Sangrena: título e capa de seu novo álbum são apresentados
04/10/2017 - 12h46 em Música

Um dos principais nomes do underground paulista está preparando seu novo disco. Estamos falando da banda amparense SANGRENA.

Em fase final de produção o quarteto anuncia o título do disco, segundo full da carreira, e também apresenta a capa do petardo.

O álbum leva o título de ‘Hunter’ e o álbum, baseado no livro “O Nome da Morte”, de Klester Cavalcanti, que conta a história real de um matador de aluguel brasileiro chamado Júlio Santana que em sua carreira matou 492 pessoas.

A capa também foi apresentada. A arte foi criada por Jean Michel da DSNS Artwork (http://dsnsart.com), que já trabalhou com nomes como: KXM (com músicos do Korn), Projected (com músicos do Sevendust), Keep of Kalessin, Skinlepsy, entre outros.

‘Hunter’ foi gravado no Mix Music Estúdio em Amparo/SP, produzido por Fábio Ferreira e masterizado por Alan Douches (Death, Hate Eternal, Nile, Cannibal Corpse) nos EUA.

Em breve mais detalhes e uma data de lançamento serão anunciados.

Do vindouro disco foi retirado um lyric video para a faixa ‘Deceptive Redemption’. O vídeo foi produzido pelo artista Stephen Keller (Canadá), assista:

https://www.youtube.com/watch?v=j14cQU5wXM0

Links Relacionados:

www.facebook.com/sangrenaofficial

www.youtube.com/sangrenaoficial

www.soundcloud.com/sangrena

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE