Heavenless: anunciado novo lançamento para início de 2018
12/10/2017 - 11h50 em Música

O nordeste brasileiro é um dos principais celeiros do metal extremo brasileiro e dentro desse conceito enraizado na região mais peso pesado do país, uma banda vem se destacando em todo o país após o lançamento de seu primeiro álbum, o grupo de Mossoró/RN, Heavenless, que angariou uma grande gama de fãs e conseguiu se apresentar em várias localidades diferentes, após lançar seu debut “Whocantbenamed” em 2016, anuncia a preparação de um EP para o início de 2018.

Ainda sem revelar maiores detalhes do novo trabalho da banda, os músicos informaram que o EP se chamará “CURSED” e terá três músicas inéditas que nunca foram apresentadas ao público, o EP tem previsão de ser lançado entre janeiro ou fevereiro em formato físico e digital. O novo trabalho do grupo será recheado de novidades, entre elas, a questão de aumentar ainda mais a velocidade das músicas, fazendo com que a banda soe ainda mais pesada.

https://www.youtube.com/watch?v=_LrEOqkUizY

A Heavenless está na ativa desde 2015, seu primeiro álbum vem sendo reconhecido até hoje como um dos álbuns mais pesados e atuais do Death Metal brasileiro, a banda antecipa o lançamento de um novo Full com o anúncio de liberação do EP “CURSED” para início de 2018.

Atualmente a Heavenless é formada por:

Kalyl Werewolf: Vocal/Baixo

Vicente “Madbutcher”: Bateria

Vinicius Carcará: Guitarra

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/heavenless666/

Roadie Metal News: https://roadie-metal.com/press/heavenless/

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE